Skip to content

Rio

Engavetamento gigante com 12 veículos ‘trava’ Linha Amarela

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 5 meses atrás

Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre a dinâmica do acidente/ Foto: Divulgação

Um engavetamento envolvendo um caminhão e 11 carros de passeio na manhã desta segunda-feira (1º) interditou duas faixas da Linha Amarela, na altura da Freguesia, no sentido Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio.

De acordo com o Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio), o engavetamento ocorreu às 10h29 e ainda provoca retenções no trânsito. A interdição das faixas causa lentidão e congestionamento na altura da Freguesia.

Segundo a Lamsa, concessionária responsável pela administração da via, às 11h04, o tráfego no sentido Barra da Tijuca foi interditado a partir da Praça do Pedágio. Ainda de acordo com a empresa, há retenções no trecho compreendido entre a saída 1A, na Estrada do Pau Ferro, e a saída 1B, na Avenida Geremário Dantas.

Como rota alternativa, os motoristas podem utilizar a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá e acessar a Estrada do Gabinal.

Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre a dinâmica do acidente.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Oportunidades estão distribuídas por diferentes regiões da cidade e incluem 211 postos exclusivos para pessoas com deficiência.
Rio

Rio tem 1.799 vagas de emprego, incluindo 500 para PCD

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Janones diz que ‘Exército do Lula’ deve ser tirado do ar por decisão do TSE ainda hoje

Segurança Pública

Miliciano acusado de espalhar terror no Rio é preso com carro de luxo roubado

Segurança Pública

Criminoso é preso por série de roubos e furtos de celulares em Niterói

Esportes

Astro do taekwondo visita alunos de escola municipal em Itaboraí