Skip to content

Rio

Incêndio na Globo: cidade cenográfica de novela é destruída; vídeo

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Imagem não disponível



Um incêndio de grandes proporções atingiu a cidade cinematográfica dos Estúdios Globo em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (18). As chamas se espalharam rapidamente e uma cortina de fumaça tomou conta da região.

Segundo testemunhas, o fogo gerou pânico e correria entre os funcionários que estavam no local. Até o momento, não há informações sobre feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada da Globo, estão no local para combater as chamas.

Este é um dos principais estúdios da emissora e e faz parte da cidade cenográfica de “Dona de Mim”, próxima novela das sete da TV Globo.

A emissora emitiu comunicado sobre o incidente:

“Está sendo combatido pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada da Globo, um incêndio na cidade cenográfica de Dona de Mim, próxima novela das sete da TV Globo, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro”. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’

São Gonçalo prorroga atendimento de carreta de tomografia até sábado (31)
São Gonçalo

São Gonçalo prorroga atendimento de carreta de tomografia até sábado (31)

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro
Brasil & Mundo

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira