Skip to content

Rio

Prepare a sombrinha! Frente fria deve trazer chuva para o Rio e região

Redação | Publicado em:

A passagem de uma frente fria deixará o tempo encoberto - Foto: Arquivo / Enfoco

O calorão segue castigando, mas a sombrinha já pode sair da bolsa. Uma frente fria começa a mexer no tempo no Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira (18), trazendo pancadas de chuva isoladas à tarde e virada no clima ao longo da semana. As informações são do Alerta Rio, sistema meteorológico da Prefeitura.

Ainda nesta terça, os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas estáveis, com mínima prevista de 22°C e máxima prevista de 35°C, na capital.

Mas amanhã a frente fria se aproxima de vez e aumenta a chance de chuva, com céu mais nublado. Entre quinta (19) e sábado (21), a previsão é de instabilidade com chuva fraca a moderada a qualquer hora, ventos fracos a moderados e temperaturas ainda altas.

Na Região Metropolitana, o cenário é parecido: em São Gonçalo e Niterói, o calor segue forte, com máximas de até 36°C e 37°C e pancadas isoladas ao longo da semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno

Lula presidente
Política

Luiz Inácio Lula da Silva é reeleito presidente do Brasil

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda