Skip to content
Arquivo



Uma mulher morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelada por um ônibus na Avenida Presidente Kennedy, no Centro de São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (4).

“Ela caiu da moto e como não deu tempo do ônibus frear, acabou passando em cima dela. Ela derrapou na obra, no desnível que tem no chão”, relatou uma comerciante ao Enfoco.



O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 10h30 para o local. Não há maiores informações sobre a identidade da vítima. O caso é investigado pelas autoridades. 

Em nota, a Viação Mauá afirmou que “lamenta profundamente o acidente e está adotando todas as medidas para apurar a conduta do motorista envolvido”. A companhia acrescentou que “reforça seu compromisso com a segurança dos passageiros” e que “presta todo o suporte à família da vítima”.

Também por meio de nota, a Prefeitura de São Gonçalo diz que lamenta o ocorrido, informa que está com equipes no local do acidente, lembra “que toda a região está sinalizada, com obras do corredor viário MUVI em andamento, e pede para que motoristas redobrem os cuidados ao trafegar na região central da cidade”.

Redação

Redação