Skip to content

São Gonçalo

Mistério em SG: mulher deixa carta para a família e desaparece

Matheus Pessanha | Publicado em:

Arquivo Pessoal


true

Familiares de Michele Santos da Silva, de 45 anos, estão desesperados, após seu desaparecimento desde esta quarta-feira (20), quando saiu de casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a família, quando Michele saiu de casa por volta das 8h, vestia uma blusa vinho de manga, bermuda jeans e chinelos, no ponto de ônibus em frente ao ‘Bar Rosane’, na mesma região onde mora no bairro Boa Vista.

Desespero

A família já fez buscas em hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. Segundo Mônica Santos da Silva de Almeida, que é irmã da desaparecida, Michele sofre de depressão e faz tratamento com uso de remédios. Antes de sair da casa que mora com a mãe deixou uma carta de despedida.

“Achamos que ela estava no quintal mexendo com a cachorra, como sempre fazia. Mas ela não voltou mais. Minha mãe desconfiou e começou a olhar as coisas dela, foi quando encontrou a carta. Desde então estamos desesperados, procurando por todos os lugares”, contou Mônica.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo, e a invetigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Procurada, a Polícia Civil ainda não deu detalhes da investigação.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão