Skip to content
Manifestação mobilizou agentes da PRF e da PM. Foto: Reprodução

Uma manifestação de populares gerou grande congestionamento na tarde deste sábado (21) na BR-101, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, no sentido Itaboraí. Motoristas enfrentaram retenções e precisaram seguir pelo acostamento durante a interdição. Segundo relatos, os protestantes atearam fogo em pneus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato aconteceu por volta das 16h30, no km 316, e bloqueou a pista no sentido Itaboraí. Até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da manifestação.

A ocorrência foi registrada pela delegacia da PRF em Niterói e mobilizou equipes da PRF e Polícia Militar para acompanhar a situação.

Às 16h46, os manifestantes já estavam fora da pista. A rodovia aguardava a chegada de um caminhão-pipa para fazer a limpeza do local e permitir a liberação total do trânsito. Às 17h37, as pistas foram totalmente liberadas.

Redação

Redação