Skip to content

Região

Vídeo: tubarões caem na rede de pescador em Niterói

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


YouTube video
As imagens foram gravadas na Praia de Itaipu. Vídeo: via Grupo Plantão Enfoco



Um vídeo, que mostra dois tubarões-martelo envolvidos em uma rede de pesca viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28). As imagens foram gravadas na Praia de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, por um pescador da cidade.



De acordo com a filha do pescador, que preferiu não ter a identidade revelada, o pai é morador de Itaipu e pescador há mais de 30 anos. Nas imagens é possível ver que um grupo de curiosos se aglomerou no entorno dos animais marinhos, que já se encontravam mortos quando tirados das redes.



O assunto repercutiu opiniões diferentes nas redes sociais. Confira alguns dos comentários abaixo:



print 1



print 2



print 3



De acordo com a bióloga marinha e professora Regina Oliveira, a aparição desse tipo de animal na Costa Sul é rara.



“Esses animais são vistos mais no Nordeste… lá eles têm até barreira de contenção, justamente para evitar que o animal vá para o quebra mar e tenha contato com o ser humano. No nosso litoral essa aparição não é comum”, afirmou.



A profissional contou ainda que “acredita que a correnteza tenha influenciado na pesca”.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Motorista baleado no Heat em São Gonçalo. Polícia investiga
Segurança Pública

Apontado como chefe do tráfico, ‘Pitbull’ é baleado e preso com fuzil em SG

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’