Skip to content

Segurança Pública

Acusado de homicídio na Bahia é preso na Zona Norte do Rio

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Marcelo Tavares

 





image


generate image?eliteImageId=37679&web=true&timestamp=1656438519021



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Um homem, acusado de matar um comerciante do ramo de venda de veículos na Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (28) em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Ele estava foragido há sete meses.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Roubo e Furto de Cargas (DRFC), que foram localizaram o suspeito através de informações.

“Esse criminoso interestadual estava escondido em São Cristóvão há sete meses. Ele cometeu o crime de homicídio em setembro do ano passado. Conseguimos chegar até ele por meio de um trabalho de cooperação entre a Polícia Civil e da Bahia”, disse o delegado Allan Duarte, titular da DRFC.

O criminoso não ofereceu resistência à prisão. Ele foi levado para a sede policial e será transferido ao sistema prisional.

A pena aplicada a este tipo de homicídio pode variar de doze a trinta anos de reclusão

O crime 

A polícia considera o crime como passional, já que o acusado se passou pela companheira para armar emboscada e matar a vítima asfixiada.

Segundo as investigações, o acusado atraiu a vítima até sua casa e a rendeu, usando uma arma falsa. A vítima foi amarrada e morta asfixiada.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio

Seleções de futsal disputam as semifinais da Finalíssima 2026 na Arena Niterói.
Esportes

Brasil vence Argentina e vai decidir a Finalíssima de Futsal 2026 contra a Espanha