Skip to content

Segurança Pública

Acusado de roubar produtos comprados na internet é preso em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


preso em sao goncalo
Acusado foi preso em São Gonçalo e levado para a sede da Polícia Civil, no Rio. Foto: PCERJ



Um homem, acusado de ser um integrante de uma quadrilha de roubos de produtos comercializados pela internet em São Gonçalo, foi preso durante ação da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Miriambi.



De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), em conjunto com a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), receberam uma informação sobre a localização do suspeito e foram até o local, onde encontraram ele, que não ofereceu resistência.



No interior da residência, os policiais encontraram produtos roubados, sacos com drogas e uma réplica de arma. Segundo a polícia, o homem teria confessado ser o responsável por dois roubos cometidos em caminhões do Correios na última semana, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.



Ainda de acordo com os agentes, o homem foi contratado por traficantes, ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV), para roubar mercadorias e revender para grandes distribuidoras.



O suspeito foi levado para a sede da Polícia Civil, no Centro do Rio, onde permaneceu preso.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro