Skip to content

Segurança Pública

‘Amiga da Onça’: briga por casa motivou morte entre amigas em SG

Tiago Souza | Publicado em:

PCERJ



O consumo de cachaça foi o que causou o desentendimento entre as amigas Cristiane Paiva Travasso e Telma Maria Rosendo da Silva, afirmou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (1º).

A discussão teve como resultado a morte de Cristiane, que foi queimada viva por Telma, no dia 23 de outubro do ano passado.

Investigadores da 75ª DP (Rio do Ouro) concluíram que a morte foi causada por motivo fútil, já que a vítima foi assassinada pelo consumo de bebida alcoólica, e também pela disputa da casa onde as duas viviam, pois Telma queria que Cristiane saísse do imóvel.

Leia+: Mulher é presa em SG acusada de matar a própria amiga

Telma foi presa na última segunda-feira (29) em uma casa localizada no bairro do Jóquei. Ela não reagiu a prisão e foi levada para o presídio. Já o crime aconteceu no dia 23 de outubro de 2023, no bairro Amendoeira.

De acordo com pessoas próximas da vítima, Telma aproveitou que Cristiane estava dormindo e jogou álcool nela. Em seguida, ela ateou fogo no corpo da amiga.

Cristiane chegou a ficar internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói