Skip to content

Segurança Pública

Assassinado a tiros no Engenho Pequeno, em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2021 04 02 at 12.59.47
Caso segue sob investigação da Divisão de Homicidíos de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Foto: Arquivo/Lucas Benevides



Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, neste domingo (29), no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi verificar uma denúncia de encontro de cadáver na Rua Waldir dos Santos, no bairro Engenho Pequeno. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem já morto com marcas de tiros pelo corpo. Os militares preservaram o local e acionaram a perícia.



Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até a local, realizaram o procedimento inicial de investigação e ficarão responsáveis pela elucidação do caso.



Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro