Skip to content

Segurança Pública

Bandidos invadem ônibus da viação Mauá e rendem passageiros

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Usuários de coletivos que trafegam pela ponte Rio-Niterói estão assustados com mais uma ação de bandidos. O que seria uma viagem tranquila, concluída no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, virou um turbilhão e acabou na porta da delegacia, na manhã desta quarta-feira (6), quando dois bandidos invadiram um ônibus da viação Mauá, que faz a linha 100 (Niterói-Castelo) e renderam dezenas de passageiros.

0 76DP Foto Luiz Nicollela

Segundo as vítimas, a dupla estava armada e embarcou num ponto na altura Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária da capital.

“Eles obrigaram o motorista a alterar o trajeto e seguir pela Avenida do Contorno. Assim que o onibus entrou na rodovia, eles desceram e correram”, relatou uma vítima.

A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro). imagens das câmeras de segurança do coletivo serão analisadas para identificação dos criminosos

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 170 milhões neste domingo (18)
Brasil & Mundo

Mega-Sena: veja onde foi feita aposta que levou prêmio de mais de R$ 324 milhões

Brasil & Mundo

‘Lista suja’: governo ameaça restringir crédito a empresas por assédio eleitoral após explosão de denúncias

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói

Fluminense vence o Internacional de virada no Brasileirão
Esportes

Fluminense vence no último lance e encerra sequência negativa no Brasileirão