Skip to content

Segurança Pública

Chapa quente: operação deixa 6 mortos e 4 presos no Chapadão

Redação | Publicado em:

Foto: PMERJ/ Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=26158&web=true&timestamp=1647793234211



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


 

A madrugada deste domingo (20) foi marcada por confrontos no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Pelo menos seis suspeitos foram mortos, e outros quatro, presos, durante uma operação realizada por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ação continua nesta manhã e tem como objetivo desarticular organização criminosa que atua na região. No momento da chegada dos policiais, por volta das 4h, acontecia um baile funk na comunidade. Houve troca de tiros, que resultou na morte de pelo menos seis suspeitos. Outros quatro acabaram presos. Com eles, os agentes encontraram três armas e apreenderam quatro motos, além de farta quantidade de drogas. De acordo com os policiais, o material era vendido durante o baile funk.

A Polícia Federal informou ter colaborado com a operação com dados de inteligência, mas sem o envio de equipes ao complexo de favelas.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Fim de semana com previsão de chuva e alerta de tempestade para Niterói, SG e Maricá

Brasil prepara compra de 20 mil doses de vacina contra mpox
Saúde & Bem-Estar

Brasil prepara compra de 20 mil doses de vacina contra mpox

Amizade e nostalgia marcam segunda edição do Mira’s Day em Niterói
Curiosidades

Amizade e nostalgia marcam segunda edição do Mira’s Day em Niterói

Marina Ruy Barbosa é chamada de 'Bandida' por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares
Celebridades

Marina Ruy Barbosa é chamada de ‘Bandida’ por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares