Skip to content

Segurança Pública

Com 11 anotações, homem é preso após assaltar em Niterói

André Silva | Publicado em:

Reprodução


true

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após roubar o celular de um pedestre na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo o programa Segurança Presente, o homem possui 11 anotações criminais, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas e outros registros.

A equipe do Segurança Presente, que fazia patrulhamento na região, foi alertada por moradores sobre a ação criminosa. Ainda de acordo com os agentes, testemunhas descreveram as características do autor do roubo, o que permitiu que os policiais iniciassem imediatamente as buscas.

O acusado foi identificado, localizado pouco depois e abordado pelos policiais. Durante a revista, o telefone foi encontrado no bolso do homem.

A vítima se aproximou instantes depois e reconheceu tanto o aparelho quanto o detido como autor do crime. Após ser imobilizado, ele foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi inicialmente registrado.

Após análise da autoridade policial, o suspeito foi encaminhado à 76ª DP (Niterói), onde permaneceu preso por roubo. O celular foi devolvido à vítima.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores