Skip to content

Segurança Pública

Destino dos filhos de Flordelis começa a ser traçado em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Julgamento filhos flordelis Vitor Soares Enfoco
Filhos adotivos de Flordelis respondem pela morte do pai, Anderson do Carmo. Foto: Vítor Soares



Os dois filhos da ex-deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, serão julgados nesta tarde desta terça-feira (23), no Tribunal do Júri de Niterói.



Reynaldo Pereira dos Santos, advogado de Misael, que é filho de Flordelis e uma das testemunhas de acusação, acredita na condenação.



“Acreditamos na justiça e as provas dos autos são bem robustas”



Denunciado pelo Ministério Público como sendo a pessoa que fez os disparos, Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, responde por homicídio triplamente qualificado e será julgado também por porte de arma de fogo de uso restrito.



Já o filho adotivo da ex-deputada, Lucas Cézar, responde por homicídio, além de ser responsável por adquirir a arma do crime.



Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo acompanhará o julgamento. Ele espera por justiça.



“Nossa família foi devastada e depois dele perdemos mais duas pessoas. Tudo motivado por ganância e dinheiro”



A ex-deputada está presa desde o dia 13 de agosto, um dia após perder do mandato parlamentar na Câmara dos Deputados e ter sido expulsa do PSD. Ela está no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro