Skip to content

Segurança Pública

Dez quilos de cocaína são apreendidos em São Pedro da Aldeia

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Drogas apreendidas pela PRF



Cerca de 10 dez quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (20), durante uma fiscalização no município de São Pedro D’Aldeia na Região dos Lagos.



Segundo a PRF, os agentes estavam realizando uma fiscalização no km 210 da BR-101, em Casimiro de Abreu, quando as equipes perceberam que um veículo de cor prata havia desviado do local de uma forma que chamou a atenção dos policiais.



De acordo com a PRF, por conta das suspeitas, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, e conseguiram realizar a abordagem ao motorista na divisão com o município de São Pedro D’Aldeia.



Segundo a PRF, o motorista do veículo demonstrou nervosismo e chegou a falar com os policiais que iria visitar um parente em Búzios, no entanto, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram centenas de pinos de cocaína. O motorista acabou preso em flagrante. A ocorrência foi registrada de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde o caso foi registrado.




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro