Skip to content

Segurança Pública

Drogas vendidas de forma disfarçada em praia da Zona Sul carioca

Redação | Publicado em:

Divulgação / Segurança Presente


Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas no calçadão de Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (7). Os homens, de 25, 22 e 18 anos, ofereciam cocaína, ecstasy e maconha de forma disfarçada, ou seja, as drogas estavam escondidas dentro de maços de cigarro vazios e colocados em tabuleiros pendurados ao redor dos pescoços dos criminosos.

A abordagem aconteceu durante um patrulhamento realizado pela operação Segurança Presente, que flagrou os suspeitos manipulando as substâncias ilícitas no calçadão. Ao perceber a aproximação das autoridades, um dos criminosos tentou fugir e agredir os agentes, mas foi rapidamente contido.


Durante a revista, foram encontrados seis envelopes de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, 17 tabletes de maconha, dois celulares e uma máquina de pagamento, que indicava a venda das drogas de forma organizada.

Segundo o Segurança Presente, o homem de 25 anos, que já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas, foi autuado por resistência, além das acusações de tráfico e associação ao tráfico. Os outros dois acusados, sem antecedentes criminais, também foram presos. Todos foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012
Brasil & Mundo

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita
Entretenimento

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita