Skip to content

Segurança Pública

Dupla de criminosos é presa com armas em comunidade de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2021 10 27 at 18.50.44
Não houve registro de troca e tiros durante a ação. Foto: divulgação/Pmerj



Policiais do batalhão de Niterói (12° BPM) prenderam dois homens suspeitos de pertencerem ao crime organizado no Morro do Estado, no Centro de Niterói.



Segundo os agentes, equipes em patrulhamento de rotina do DPO da região durante cerco à comunidade, perceberam movimentação de dois elementos. A dupla de criminosos fugiu dando inicio a uma perseguição.



Os dois foram encontrados nas proximidades e com eles os policiais encontraram duas pistolas. Não houve registro de troca e tiros. A PM ainda vasculhou áreas próximas. Em seguida, a dupla foi conduzida até a delegacia do centro do Niterói (76ª DP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro