Skip to content

Segurança Pública

Estuprador foragido é preso pela PM em Itaipuaçu

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível



Um homem de 31 anos, foragido da Justiça de São Paulo pelo crime de estupro, foi preso na noite de sábado (26), em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Ele também possui uma passagem criminal anterior por crime de injúria.

Policiais militares do Bairro Presente Itaipuaçu, do 12º BPM, abordaram o suspeito que conduzia uma motocicleta pela região. Durante a consulta ao Portal PMERJ e ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de estupro.



O acusado também possuía uma anotação anterior por injúria. Diante da constatação, a equipe policial encaminhou Manoel à 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. Posteriormente, ele foi levado à 76ª DP (Niterói), onde permaneceu preso. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita
Entretenimento

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita

Consumidor utiliza telefone para entrar em contato com o serviço de atendimento de uma empresa.
Brasil & Mundo

Novas regras obrigam empresas a oferecer atendimento humano ao consumidor

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas