Skip to content

Segurança Pública

Ex-PM é esfaqueado por grávida em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Baleados salgueiro HEAT Lucas Benevides Plantao Enfoco
O ex-PM foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Lucas Benevides



Um ex-policial militar, de 39 anos, foi esfaqueado por uma mulher grávida, na noite deste domingo (25), no bairro Marambaia, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para verificar a entrada de um homem esfaqueado na unidade de saúde. Ao chegarem no local, foram informados que um homem foi até a casa de uma mulher, onde a mesma estaria grávida da vítima, e após uma discussão, o homem sofreu golpes de faca na mão.



Por conta própria, a vítima foi até o Heat, no Colubandê, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O caso foi registrado na Delegacia do Alcântara (74ªDP), que investiga as circunstâncias do ocorrido.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro