Skip to content

Segurança Pública

Flagrado roubando loja de peças de moto em Niterói

Redação | Publicado em: - Atualizado 10 meses atrás

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Acusado foi localizado com baterias, manetes e cabos de freio - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por agentes do programa Segurança Presente, nesta quarta-feira (14), acusado de furtar peças de motocicleta de um estabelecimento comercial em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A ação resultou na recuperação de 38 itens levados no bairro Badu.

De acordo com a ocorrência, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando foi acionada pela proprietária do comércio, localizado na Rua Amadeu Gomes. A vítima informou que o local havia sido alvo de furto durante a madrugada e que a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Ainda segundo o relato, as imagens ajudaram a identificar o e indicaram a possível localização dele com o material subtraído. Com base nas informações, os agentes realizaram buscas pela região e localizaram o homem, que estava em posse das peças furtadas.

Entre os itens recuperados estavam 10 baterias, 12 reguladores de voltagem, 10 manetes de freio e seis cabos de freio para motocicletas. Todo o material foi apreendido.

O suspeito, que não possuía anotações criminais, foi conduzido junto com a vítima para a 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fã de Bob Dylan, papa Leão XIV recebe cantor no Vaticano
Celebridades

Fã de Bob Dylan, papa Leão XIV recebe cantor no Vaticano

Comunicado sobre o cancelamento da FLIM e do Curta Itaocaia em Maricá.
Maricá

Chuva e ventania cancelam programação da FLIM e evento Curta Itaocaia, em Maricá

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói