Skip to content

Segurança Pública

Foragido é preso dentro de ônibus na BR-101, em Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Alex 76ª DP 1
O foragido foi levado para a 76ª DP (Centro). Foto: Arquivo



Um homem, de 41 anos, foragido da Justiça, foi preso na BR-101, no trecho da Avenida do Contorno, na altura do Barreto, na Zona Norte de Niterói, na madrugada desta segunda-feira (30). 



Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento pela rodovia, quando observou o ônibus da viação ABC, linha 408 (Alcântara x Niterói). De acordo com os policiais, um passageiro demonstrou nervosismo, motivo que teria ocasionado o pedido de parada do coletivo e abordagem. 



Durante o trabalho de consulta aos dados do passageiro, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, mas não foi informado o crime cometido pelo acusado.



Ele foi preso e levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde está à disposição da Justiça. 


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói inicia obras no Túnel do Tibau para recuperar Lagoa de Piratininga
Niterói

Niterói inicia obras no Túnel do Tibau para recuperar Lagoa de Piratininga

Cachorro é resgatado cinco dias após desabamento que deixou dois feridos em Niterói
Niterói

Cachorro é resgatado cinco dias após desabamento que deixou dois feridos em Niterói

Filho revela quando Carlos Alberto de Nóbrega deve deixar hospital após cirurgia no coração
Celebridades

Filho revela quando Carlos Alberto de Nóbrega deve deixar hospital após cirurgia no coração

Brasil & Mundo

Segurança Interna dos EUA diz que Ramagem é ‘imigrante ilegal’