Skip to content

Segurança Pública

Foragido ligado ao CV é preso em comunidade da Zona Norte do Rio

Redação | Publicado em:

Policiais do GAT prendem foragido monitorado há dois meses durante a Operação Barricada Zero. Foto: Divulgação

Uma ação da Operação Barricada Zero resultou na prisão de um foragido da Justiça durante patrulhamento nas comunidades Furquim Mendes e Dique, localizadas entre os bairros Jardim América e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (24).

O homem conhecido como “Gordinho”, estava sendo monitorado há cerca de dois meses, após não retornar ao sistema prisional depois da concessão de Visita Periódica ao Lar (VPL) no Natal de 2025.

De acordo com informações da polícia, ele é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho e investigado por envolvimento em roubos a bancos e cargas nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. As acusações constam em registros e investigações policiais.

A ocorrência foi encaminhada à 38ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi formalizado. Após os procedimentos legais, o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos

Brasil & Mundo

Açúcar na infância: veja os riscos dos doces para a saúde das crianças e como reduzir o consumo

São Gonçalo

São Gonçalo ganha painel artístico de 50 metros em homenagem à tradição das pipas e cafifas

Câncer de intestino dispara entre jovens adultos. Lua Blanco está entre as vítimas
Saúde & Bem-Estar

Câncer de intestino dispara entre adultos com menos de 50 anos; entenda