Skip to content

Segurança Pública

Fuzis com sniper são encontrados no Complexo da Maré, no Rio

Tiago Souza | Publicado em:

Lucas Alvarenga

O tráfico de drogas sofreu um duro golpe na manhã desta quarta-feira (29) com a operação policial ‘Conexão Perdida’, realizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Durante a ação, os policiais apreenderam armamentos e uma grande quantidade de drogas. Além das apreensões, dois traficantes foram presos. Um deles, identificado como ‘RN da Nova Holanda’, foi capturado pelos agentes, enquanto o segundo acusado teve o nome preservado pelas autoridades.

Policiais do Serviço Reservado (P-2) do 22° BPM (Bonsucesso) apreenderam um fuzil sniper calibre 7.62 e um fuzil calibre 5.56, na Vila dos Pinheiros, além de carregadores, rádios comunicadores, munições e uma grande quantidade de maconha embalada para venda.

As apreensões continuaram com os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que encontraram um outro fuzil e mais entorpecentes durante a varredura na comunidade. Todo o material foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.



Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo