Skip to content

Segurança Pública

Homem é preso acusado de agredir a ex-esposa dentro de supermercado em Maricá

Redação | Publicado em:

Acusado de agressão foi preso por guardas municipais. Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (3) suspeito de agredir a ex-esposa dentro de um supermercado em Itaipuaçu, distrito de Maricá. A vítima acionou a Guarda Municipal após sofrer a agressão enquanto trabalhava, e mesmo com o suspeito tentando fugir, ele foi localizado nas proximidades e encaminhado à 82ª DP (Maricá). Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói.

Equipes do Grupamento Maria da Penha (GMAP) deram apoio à ocorrência, oferecendo acolhimento e orientação à vítima, seguindo o protocolo de atendimento a mulheres em situação de violência.

Após a prisão, a vítima foi acompanhada pelas equipes para realizar o exame de corpo de delito e, depois, conduzida a um local seguro.

O GMAP atua diretamente na proteção de mulheres com medidas protetivas, garantindo que a Lei Maria da Penha seja aplicada em casos de agressão física, moral, psicológica, sexual e patrimonial.

Mulheres que enfrentam situações de violência em Maricá podem buscar orientação e apoio 24 horas na Casa da Mulher, que conta com suporte especializado do GMAP.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em São Gonçalo

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda