Skip to content

Segurança Pública

Homem é preso após denúncia de importunação em Alcântara, São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Testemunha acionou a polícia após presenciar o caso em uma área movimentada de São Gonçalo; suspeito foi localizado minutos depois
Policiais da 74ª DP (Alcântara) realizaram a prisão do suspeito após denúncia de uma testemunha no Centro de Alcântara, em São Gonçalo. Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (5) suspeito de praticar importunação sexual em via pública de Alcântara, em São Gonçalo. A prisão foi realizada por policiais civis da 74ª DP (Alcântara), com apoio de agentes do 7º BPM, logo após uma testemunha denunciar o caso.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria praticado o ato em um local de grande circulação de pessoas, na presença de mulheres e crianças. Após a denúncia, equipes iniciaram buscas e conseguiram localizá-lo nas proximidades de uma agência bancária.


De acordo com a investigação, uma testemunha presenciou a ação e seguiu imediatamente até a sede da 74ª DP para comunicar o ocorrido. Além de relatar os fatos, ela informou a direção tomada pelo suspeito após deixar o local.


Com as informações, policiais civis e militares iniciaram diligências e encontraram o homem poucos minutos depois. No momento da abordagem, ele apresentava lesões aparentes, que, segundo a polícia, teriam sido provocadas por agressões de populares antes da chegada das equipes.


O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado à delegacia, onde ficou preso flagrante pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Saúde & Bem-Estar

Corrida é para todos? Morte em Niterói alerta para os riscos da modalidade

Cedae Saúde cobra R$ 140 mil de Cláudio Castro após pagar despesas médicas do ex-governador
Rio

Cedae Saúde cobra R$ 140 mil de Cláudio Castro após pagar despesas médicas do ex-governador

Debate entre Lula e Flávio Bolsonaro é cancelado pela Record
Política

Debate entre Lula e Flávio Bolsonaro é cancelado pela Record

Final de semana de diversão garantida para a criançada em Niterói
Entretenimento

Final de semana de diversão garantida para a criançada em Niterói