Skip to content

Segurança Pública

‘Jackie Chan’ é preso com vários celulares roubados em Niterói

Redação | Publicado em: - Atualizado 10 meses atrás

Ouvir notícia

Ouvir notícia
O criminoso foi levado para a 76ª DP (Niterói). Foto: Reprodução / PM

Um velho conhecido da Justiça, com uma longa ficha criminal e três mandados de prisão em aberto por roubo, foi preso na madrugada desta terça-feira (27), no Centro de Niterói, durante uma ação certeira da Polícia Militar.

O criminoso, de 32 anos, conhecido como “Japinha” ou “Jackie Chan”, estava foragido e vinha sendo monitorado por envolvimento direto em roubos e furtos de rua nas regiões de Icaraí, Ingá e Centro. A prisão aconteceu por volta de 1h30, no cruzamento da Rua Visconde do Uruguai com a Rua São Pedro.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), ao perceber a aproximação dos policiais da equipe reservada, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta Honda PCX 160 branca com sinal identificador adulterado, mas acabou alcançado após um cerco tático. Na abordagem, os agentes encontraram 16 telefones celulares, todos suspeitos de origem criminosa.

O histórico do acusado impressiona: 6 passagens por roubo, 2 por furto, 2 por receptação, 2 por tráfico de drogas e 1 por exploração sexual.

Após a prisão, o foragido foi conduzido, junto com todo o material apreendido, para a 76ª DP (Niterói), onde ficou preso e autuado em flagrante.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio