Skip to content

Segurança Pública

Kombi usada por igreja em projeto social é levada por bandidos em SG

Redação | Publicado em:

Reprodução



A Kombi utilizada pela Igreja Batista Renovada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi furtada enquanto estava estacionada na Rua Lameira Bittencourt, no bairro Pacheco, no dia 6 de dezembro.

O veículo, que fazia parte de um projeto social da igreja, é essencial para a distribuição de alimentos, cestas básicas e roupas para famílias carentes da região. Há 10 dias, ele ainda não foi localizado.

As câmeras de segurança registraram a ação de dois homens: um deles ‘empurrando’ a Kombi para longe do local. O furto aconteceu de madrugada, por volta das 4h30 e, desde então, a igreja tem enfrentado dificuldades para continuar com o trabalho.

O pastor Wallace Machado, responsável pelo projeto, pediu ajuda para encontrar o veículo.

“Nós precisamos recuperar a Kombi, ela é fundamental para nossas entregas, principalmente com a proximidade do Natal, quando temos um volume maior de doações”, afirmou ao portal G1.



A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro), mas, até o momento, a Kombi não foi localizada. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode denunciar anonimamente pelo Disque Denúncia, através do número 21 2253-1177.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro

Esportes

Fim de uma era! Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria da Seleção de Portugal

Policiais civis participam de operação contra fraudes bancárias e invasões de sistemas em Jacarepaguá, no Rio.
Segurança Pública

Polícia Civil cumpre mandado no Rio em operação contra fraudes de R$ 1,2 milhão

Setembro é de chuva no Rio e Niterói
Região

Defesa Civil coloca Niterói em estágio de atenção por previsão de chuva forte