Skip to content

Segurança Pública

Ladrão rouba posto de combustíveis e leva até bebidas em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Assalto Posto
Além do caixa, criminosos não poupou nem mesmo as bebidas importadas do local. Foto: reprodução



Um assalto em um posto de combustíveis assustou funcionários na madrugada desta quinta-feira (28) no centro de Niterói. Nem as bebidas importadas que são vendidas no local foram poupadas do crime.



Um vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento registrou toda a ação que não durou cinco minutos. De acordo com as imagens, o assaltante entra na loja de conveniência por volta das 4h30 e rende uma funcionária.



Sem portar arma em punho, ele faz menção que está armado levantando o casaco e segue em direção ao caixa. Outro funcionário entra no local e fica à distância. Ainda de acordo com as imagens, um segundo comparsa dá cobertura durante a ação criminosa.. O ladrão esvazia o caixa, levando dinheiro e outro objetos do balcão. Ao sair, ele dá de cara com um armário de bebidas importadas e também pega as bebidas.



Ao menos três garrafas foram levadas pelo bandido. Em seguida, ele sai caminhando normalmente e repassa as bebidas ao amigo que o espera e os dois saem. Os funcionários não reagem. Não há informações sobre registro do ocorrido nas delegacias próximas.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro