Skip to content

Segurança Pública

Lutadores de jiu-jítsu desaparecem na Zona Oeste

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=57540&web=true&timestamp=1685533089255



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Os lutadores de jiu-jítsu Mateus Vandre Farias dos Santos de 25 anos e Vinicius Leone Gedes Soares, de 20, estão desaparecidos há mais de uma semana. Eles foram vistos pela última vez no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. As duas famílias acreditam que os amigos tenham ido resolver alguma coisa juntos e algo aconteceu.

Além de lutador, Mateus também é professor de artes marciais. Ele mora na comunidade do Terreirão com a mãe e o irmão. Ele saiu de casa na tarde do último dia 22 e não houve mais informações de seu paradeiro.

Já Vinícius mora na Avenida Gilka Machado, também no Recreio. Além de lutador, ele também é professor de surfe e aluno de Mateus. No dia 22, ele disse para a avó que ia sair e que voltava cedo. Depois disso, ele nunca mais foi visto. O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo

HUAP da UFF celebra primeira doação de idoso acima de 70 anos
Saúde & Bem-Estar

Hospital Antônio Pedro recebe primeira doação de pessoa idosa acima dos 70 anos

MPSP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas
Brasil & Mundo

MPSP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas