Skip to content

Segurança Pública

Manhã de barricadas em chamas e tensão na Ilha do Governador

Redação | Publicado em: - Atualizado 5 meses atrás

Barricadas foram incendiadas por criminosos e removidas durante uma operação da Polícia Militar nesta quinta-feira (14) na Comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

A ação é conduzida pelo 17º BPM (Ilha do Governador), com apoio do 1º Comando de Policiamento de Área (1º CPA) e do Núcleo de Apoio às Operações Especiais (NAOE), e tem como objetivo retirar bloqueios instalados por bandidos e ampliar o combate ao crime organizado na região.

Durante o avanço das equipes, foram encontradas barricadas em chamas em diferentes pontos da comunidade, usadas para dificultar a circulação e o acesso das forças de segurança. Os bloqueios foram sendo removidos ao longo da operação.

A ação segue em andamento. Até o momento, não há registro de prisões.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Festa de São Judas Tadeu terá missas, procissão e angu à baiana em Niterói; veja mudanças no trânsito

Niterói

Niterói planeja instalar elevadores e plataformas de acessibilidade em escolas municipais

Região

Reparo no Sistema Guandu reduz produção de água e pode afetar abastecimento no RJ

Trânsito em São Gonçalo e Niterói tem lentidão na BR-101, na Avenida Jansen de Melo, na Alameda São Boaventura e na RJ-104.
Região

Manhã de engarrafamentos nos principais acessos para o Rio