Uma criança de 8 anos foi atingida por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (11), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava no carro com o pai, trafegando pela Rua Nair Dias, quando criminosos abordaram o veículo. Durante a ação, os bandidos efetuaram disparos contra o automóvel, e um dos tiros atingiu a menina. O pai não ficou ferido. Segundo testemunhas, a criança e o pai estavam a caminho de casa.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). O estado de saúde é considerado gravíssimo. Até o momento, a vítima não foi identificada.
O caso foi registrado inicialmente na 58ª DP (Posse) e posteriormente encaminhada à 52ª DP (Nova Iguaçu). Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.