Skip to content

Segurança Pública

Narcotraficantes envolvidos em assassinatos são presos no Rio

Redação | Publicado em:

Arquivo/ Enfoco



Cinco criminosos envolvidos em assassinatos na Zona Sudoeste do Rio foram presos nesta terça-feira (18) após uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Todos pertencem ao Comando Vermelho, incluindo um dos principais “puxadores de guerra” ligados à comunidade do Terreirão.

Com base em um trabalho intenso de inteligência, os investigadores mapearam os locais onde o grupo atuava dentro do Terreirão. A partir dessas informações, equipes da Polícia Civil entraram na comunidade e efetuaram as capturas.



Os dois primeiros foram flagrados enquanto vendiam drogas no ponto conhecido como Beco do Borracheiro. Já o integrante considerado liderança do grupo foi encontrado sozinho, e os outros dois suspeitos foram presos na companhia de um adolescente, que acabou apreendido.

Segundo a polícia, as ações foram planejadas de forma precisa, garantindo prisões rápidas e sem confronto. A DHC segue apurando o caso para identificar outros criminosos envolvidos e responsabilizá-los judicialmente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores