Skip to content
Arquivo / Enfoco

 





image


generate image?eliteImageId=38467&web=true&timestamp=1659027698015



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Alma, em São Gonçalo, terminou com um morto e três presos, nesta quinta-feira (28). Segundo a PM, um dos capturados é apontado como ‘liderança’ do tráfico de drogas na região, que engloba os bairros do Amendoeira, Coelho e Vila Candoza. 

Desde as primeiras horas da manhã, a PM informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) atuavam na região. De acordo com os militares, houve uma troca de tiros com criminosos no local e um dos suspeitos foi atingido e resistiu aos ferimentos.

Outros três foram presos durante a ação, entre eles, o vulgo “LC”, apontado como uma das lideranças do tráfico na região. Na operação, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, um radiotransmissor e drogas.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).