Skip to content

Segurança Pública

Perseguição e tiroteio levam pânico a moradores de São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Lucas Alvarenga

 
  

Uma perseguição e tiroteio entre criminosos e policiais assustaram moradores de São Gonçalo, na noite desta segunda (3). Não houve registro de feridos na ação. 

Segundo testemunhas, uma dupla de criminosos a bordo de um veículo, modelo Gol, branco, realiza assaltos na região de Santa Luzia. Um posto de combustíveis também foi alvo dos bandidos, que usaram uma réplica de fuzil para render as vítimas. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência, na Rua Célio Pena, no bairro Santa Luzia. De acordo com o comando da unidade, os policiais foram informados que dois suspeitos estavam em um veículo no bairro Parada 40, seguindo sentido BR-101. 

 
  

Ainda segundo a PM, na tentativa de abordagem do carro, os homens entraram no bairro de Santa Luzia e os policiais foram atacados com disparos de arma de fogo. 

Durante buscas na localidade, o carro foi localizado sem os suspeitos e no interior, foram apreendidos um simulacro de fuzil, uma touca, dois celulares, uma capa de colete balístico e um boné. Todo o material apreendido e o veículo foram levados para a 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026