Skip to content

Segurança Pública

Pitbull do crime é preso, enquanto estava baleado, em hospital do Rio

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Hospital Municipal Souza Aguiar Pedro Conforte 6
O acusado foi localizado no Hospital Municipal Souza Aguiar. Foto: Enfoco




Policiais militares do setor de inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), juntamente com equipes do 4ºBPM (São Cristóvão) e 5ºBPM (Praça da Harmonia), prenderam um criminoso, vulgo Pitbull, neste sábado (30).



De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava sendo monitorado e foi localizado no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ser atingido por disparo de arma de fogo durante confronto entre criminosos na região do Complexo de São Carlos e Mineira.



O criminoso possuía 12 mandados de prisão em aberto por diversos crimes como roubo, tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas. A ocorrência foi encaminhada para a 6ªDP.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro