Skip to content

Segurança Pública

PM é preso acusado de matar esposa em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=62816&web=true&timestamp=1694363313969



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O sargento do 7º BPM (São Gonçalo) Antonio Ricardo Azevedo da Silva foi preso em flagrante acusado de matar a tiros a esposa Giselle Corrêa Capella, na manhã deste domingo (10) no bairro Tribobó, em São Gonçalo. 

O caso aconteceu na residência do casal, em um condomínio na Rua Dalva Raposo. Segundo informações iniciais, o militar se entregou na 74ª DP (Alcântara) após cometer o crime. Depois disso, o policial foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para prestar depoimento. 

Uma equipe do Samu constatou a morte, e agentes da DHNSG realizaram a perícia no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Não se sabe ainda, no entanto, o que teria motivado o crime. 

A Polícia Militar informou que a 4° Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) acompanha o caso. 

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ouviu os trabalhadores e destacou a economia que a mudança vai trazer para o bolso de cada um.
Maricá

Maricá inova e lança app próprio para entregas; veja o que muda para motoboys

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo