Skip to content

Segurança Pública

PM prende suspeito e causa dano para o tráfico em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


material apreendido em sg
Drogas ainda não contabilizadas foram apreendidas. Foto: PMERJ



Um homem foi preso e uma grande quantidade de drogas apreendida, na manhã desta segunda-feira (1°), na BR-101, na altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão da cidade (7°BPM) realizava patrulhamento de rotina na rodovia federal quando avistou um homem em atitude suspeita na altura do bairro Guaxindiba. Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos militares após cerco tático.



Com o suspeito foi apreendida grande quantidade de drogas e um rádio transmissor. O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Neves (73ªDP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro