Skip to content

Segurança Pública

Polícia encontra mais de 10 veículos roubados em comunidade do Rio

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Ação em Manguinhos também resultou na apreensão de drogas, munições e rádio transmissor - Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, resultou na apreensão de 15 veículos roubados e de diversos materiais ilícitos nesta segunda-feira (19). A ação foi conduzida por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região.

Segundo a PM, o objetivo da operação era coibir a atuação de grupos criminosos e reduzir a circulação de suspeitos na comunidade. Durante a incursão, os policiais foram alvo de disparos de arma de fogo, mas não houve confronto nem registro de feridos.

Após varreduras em diferentes pontos da comunidade, os agentes localizaram 10 motocicletas e cinco carros com registro de roubo. Também foi apreendido um carregador de fuzil com dez munições, além de outros carregadores de diferentes calibres.

No local, os policiais encontraram ainda uma tornozeleira eletrônica rompida, um rádio transmissor, 25 pinos de cocaína, dez frascos de cheirinho da loló, 12 tubos de lança-perfume e R$ 237 em dinheiro.

Todo o material recolhido foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região