Skip to content

Segurança Pública

Polícia pega ‘Wolverine’, gerente do tráfico em comunidade do Rio

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação / Pmerj

 





image


generate image?eliteImageId=32461&web=true&timestamp=1648295671699



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O gerente do tráfico da localidade conhecida como XV, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, vulgo Wolverine, que estava foragido, foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão (DRE) no início da noite desta sexta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, Wolverine vinha sendo monitorado pelo setor de busca eletrônica da delegacia desde quando teve seu mandado de prisão expedido no curso de um inquérito sobre tráfico de drogas. Ele foi surpreendido pelos policiais ao chegar na casa de parentes numa vila perto da UPA da região. 

O acusado tentou se esconder em uma casa mas foi localizado e preso. Com ele havia uma mochila com grande quantidade de cocaína, além de telefone celular e anotações sobre a dinâmica da venda de drogas. 

O criminoso e o material foram conduzidos à sede da Delegacia Especializada de Repressão (DRE) na Cidade da Polícia, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva em flagrante em seu desfavor por tráfico de drogas. 

A especializada conta com a apoio da população para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado e, para isso, coloca à disposição o telefone (21) 98596-7485 para denúncias anônimas. Sigilo garantido.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

São Gonçalo abre 16 vagas para jovem aprendiz

Competição de pesca em Maricá
Esportes

Competição de pesca esportiva agita Maricá neste domingo

Rafael Marinha é músico
Niterói

Músico de Niterói conquista vaga em festival internacional na Alemanha

Após cirurgia plástica, Scheila Carvalho mostra inchaço no rosto: 'Fiquei muito ansiosa'
Celebridades

Scheila Carvalho surpreende ao mostrar rosto após cirurgia plástica: ‘Fiquei muito ansiosa’