Skip to content

Segurança Pública

Policial penal é preso com celulares escondidos em caixas de suco

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=39066&web=true&timestamp=1658770480905



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Policiais civis da 34ª DP (Bangu) estão investigando o caso de um policial penal que foi preso após tentar entrar com celulares e carregadores escondidos dentro de caixas de suco no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ele foi preso em flagrante no último domingo (24). 

O policial foi detido enquanto chegava ao Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho para trabalhar. No local, ele passou por uma revista de rotina e foi indagado sobre as três caixas de suco de uva e laranja que carregava. Ele teria dito que as bebidas eram para consumo próprio.

Desconfiados, os policiais resolveram passar as bebidas pelo scanner e descobriram que dentro dessas caixas havia nove celulares, oito carregadores de celular, nove fones de ouvido e uma bateria de celular.  O policial foi detido.

Em nota, a Polícia Civil informou que “o homem foi detido por policiais penais, encaminhado à 35ª DP (Campo Grande) e autuado em flagrante por corrupção passiva. Com ele, foram apreendidas três caixas de suco com nove telefones celulares, cinco carregadores, três cabos de carregador, nove fones de ouvido e uma bateria. O caso foi encaminhado à Justiça.”

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio