Skip to content

Segurança Pública

Preso acusado de homicídio vendendo drogas na Zona Norte de Niterói

Redação | Publicado em: - Atualizado 1 mês atrás

Um criminoso foragido da Justiça por homicídio, foi preso neste sábado (11) na Rua Central, no Morro do Caramujo, na Zona Norte de Niterói. Ele foi localizado em um ponto de venda de drogas e tentou fugir da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento na região com o objetivo de intensificar o policiamento em áreas estratégicas. No local, os policiais identificaram um homem em atitude suspeita, em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, e decidiram realizar a abordagem.

O criminoso tentou fugir, mas foi alcançado e detido após cerco tático.

Com ele, foram apreendidos uma pistola, carregadores, munições, uma quantidade de entorpecentes, um rádio transmissor e R$ 250 em dinheiro.

Segundo a PM, o homem estava foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital em fevereiro de 2014, pelo crime de homicídio.

Diante da situação, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado e houve autuação em flagrante. Não houve confronto durante a ação policial.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

GNV ficará mais barato no Rio após acordo entre governo, Petrobras e concessionária
Rio

Rio fecha acordo com Petrobras e concessionária para reduzir preço do GNV em 6,5%

Criança é atacada por onça
Brasil & Mundo

Criança de 8 anos é atacada por onça na Chapada dos Veadeiros e passa por cirurgia em Brasília

Brasil leva dois ouros na Copa do Mundo de canoagem e paracanoagem
Esportes

Brasil conquista duas medalhas de ouro na Copa do Mundo de canoagem e paracanoagem

INSS realiza mutirão com quase 26 mil vagas de atendimento e ação termina neste domingo (17)
Brasil & Mundo

Mutirão do INSS reúne quase 26 mil vagas e termina neste domingo (17)