Skip to content

Segurança Pública

Preso após apontar arma para motorista de aplicativo em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


arma
Acusado foi preso por apontar arma para motorista de aplicativo. Foto: PMERJ



Um homem, de 45 anos, foi preso, na noite desta quinta-feira (11), após apontar uma arma para um motorista de aplicativo no bairro Mutondo, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada por um motorista de aplicativo que informou que um homem, a bordo de um veículo, modelo Hyundai Creta, havia apontado uma arma de fogo em sua direção. Com as informações do suspeito, os militares iniciaram buscas e conseguiram localizar o veículo na Rua Doutor Alfredo Backer, no Mutondo. Com ele, foi apreendida uma pistola com 17 munições intactas.



Na abordagem, o suspeito afirmou que o armamento era registrado e que ele estava em processo para ter o porte de arma. O acusado foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro