Um homem foi preso, nesta terça-feira (10), após ser flagrado tentando furtar produtos alimentícios nos Supermercados Guanabara, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O acusado não conseguiu concluir o crime, sendo detido pelos seguranças do estabelecimento antes de deixar o local.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados para o caso. Chegando na unidade da rede de supermercados, que fica na esquina da Avenida Marques de Paraná com a Rua Marechal Deodoro, os PMs encontraram o homem detido, e o conduziram para a 76ª DP (Centro).
De acordo com os policiais, o acusado será investigado pelo crime de furto, com a ocorrência ainda em andamento. Em vídeo, gravado por clientes que estavam no local no momento do crime, é possível ver os agentes detendo o suspeito.
Procurada, a rede de supermercados ainda não se pronunciou até o momento desta publicação.