Skip to content

Segurança Pública

Preso por tentar furtar caixa eletrônico na Região Oceânica de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Preso tentando furtar caixa eletronico na Regiao Oceanica de Niteroi
Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Foto: PMERJ



Um homem, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (30), acusado de tentativa de furto de caixa eletrônico de uma agência no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12° BPM) foi acionada para verificar uma tentativa de furto de caixa eletrônico em uma agência localizada no Trevo de Piratininga. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o caixa estava violado.



Durante buscas pela região, os militares encontraram o acusado com uma barra de ferro. A empresa de segurança, que fornece imagens das câmeras do local, chegou em seguida e constatou que o suspeito havia tentado violar um dos caixas eletrônicos sem sucesso.



O preso e a barra de ferro foram levadas para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro

Esportes

Fim de uma era! Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria da Seleção de Portugal

Setembro é de chuva no Rio e Niterói
Região

Defesa Civil coloca Niterói em estágio de atenção por previsão de chuva forte

Câmara do Rio aprova medidas para prevenir dependência em jogos on-line
Rio

Câmara do Rio aprova medidas para prevenir vício em jogos on-line