Skip to content

Segurança Pública

Prisão chama atenção em frente ao Caio Martins em Niterói

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Grupo Enfoco

Quem passava pelo Caio Martins, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quinta-feira (29), se surpreendeu com uma prisão em frente ao antigo estádio do Botafogo. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi de um condenado pelo crime de associação ao tráfico de drogas na comunidade do Cavalão, que fica também em Icaraí. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Paulo Victor Costa Angelo, conhecido como “Barbinha” ou “PV”, foi condenado em 2016, respondeu ao processo em liberdade e condenado definitivamente. Ele estava foragido da Justiça, mas foi capturado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) nesta quinta.

A corporação informou também que o acusado atuava como “vapor” (responsável pela venda no varejo diretamente aos consumidores) na comunidade do Cavalão. Após a prisão, foi levado para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. 




Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação