Skip to content

Segurança Pública

Seap encontra mais de 7 quilos de drogas em sala para advogados

Redação | Publicado em:

Reprodução



A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) encontrou, nesta sexta-feira (13), mais de sete quilos de substâncias entorpecentes dentro do Presídio Gabriel Ferreira Castilho, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. A principal suspeita de introduzir as drogas na prisão é uma advogada.

De acordo com o Seap, os agentes prisionais chegaram até a advogada após receberem uma denúncia anônima. Após investigação da sala onde as drogas foram encontradas, a Seap afirmou que os agentes penitenciários conseguiram rastrear que a última pessoa a utilizar a sala foi a referida advogada.

Conforme os relatórios da Seap, na sala foram apreendidas substâncias que aparentam ser erva seca picada e pó branco, suspeitas de serem maconha e cocaína.

A Seap anunciou a abertura de uma sindicância para apurar o ocorrido. Além disso, o material apreendido foi encaminhado para análise em uma delegacia e serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Neymar na lista? Brasil conhece hoje os 26 nomes da Copa de 2026

Uso do FGTS para pagamento de dívidas no Desenrola terá início em 25 de maio, diz governo
Brasil & Mundo

Uso do FGTS para pagar dívidas no Desenrola começa no dia 25 de maio

Morre piloto da Polícia Civil baleado em operação no Rio
Niterói

Morre piloto de helicóptero da Polícia Civil baleado em operação no Rio

Obesidade lidera pela primeira vez ranking de riscos à saúde no Brasil, aponta estudo
Brasil & Mundo

Obesidade lidera pela primeira vez ranking de riscos à saúde no Brasil, aponta estudo