Skip to content

Segurança Pública

Segurança é reforçada em comunidades do Rio após tiroteios

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
reprodução / Tv Globo

 





image


generate image?eliteImageId=37071&web=true&timestamp=1655385110062



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

A Polícia Militar informou que reforçou a segurança no entorno das comunidades do Juramento, na Zona Norte, e Santa Maria, Zona Oeste, após registros de tiroteio na manhã desta quinta-feira (16). 

Um intenso tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, e na Taquara, assustou moradores no início da manhã desta quinta (16). 

De acordo com o instituto Fogo Cruzado, os disparos iniciaram por volta das 6h30. Segundoa PM, no Morro do Juramento, uma quipe do Batalhão de Irajá (41ºBPM) estava em patrulhamento na Rua Guaraúna, quando foi atacada por disparos vindos do alto do morro. Segundo a Polícia Militar, não houve revide e a situação encontra-se estabilizada até o momento.

Já em Santa Maria, na Taquara, a corporação informa que houve confronto após policiais do Batalhão de Jacarepaguá (18ºBPM)  terem sido atacados por disparos na região.

Nas redes sociais moradores relataram o tiroteio nas comunidades. O policiamento está reforçado no entorno das comunidades. Ainda não há registros de prisão ou apreensão. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio

Seleções de futsal disputam as semifinais da Finalíssima 2026 na Arena Niterói.
Esportes

Brasil vence Argentina e vai decidir a Finalíssima de Futsal 2026 contra a Espanha