Skip to content

Segurança Pública

Suspeito de tráfico tenta fugir da PM, mas é preso em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Divulgação / Polícia Militar



Em uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (21), policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas e apreenderam armas e entorpecentes na Rua Roseida Maria Firmino, no bairro Anaia Pequeno, em São Gonçalo. A ação faz parte da operação “Força Total”.

De acordo com a corporação, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento na região com base em informações repassadas pelo Disque-Denúncia, visando combater a atuação de criminosos ligados ao tráfico de drogas e a roubos de veículos e cargas.

Durante a incursão, os agentes foram surpreendidos por um grupo de indivíduos comercializando entorpecentes. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir.

Após a realização de um cerco tático na área, os agentes conseguiram prender o homem de 24 anos, conhecido como Noturno. Além da prisão, foram apreendidos uma pistola calibre .40, cinco munições calibre .40, um carregador calibre .40, um rádio transmissor, 86 tiras de maconha e 333 pinos de cocaína.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, o suspeito estaria ligado a uma facção criminosa que atua na região

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

É ouro! Rebeca Andrade conquista o tricampeonato mundial no salto

Bik Night pelo Outubro Rosa em Maricá
Esportes

Ciclistas promovem Outubro Rosa do Bike Night em Maricá; inscrições abertas

Rio

Rio amplia vacinação contra meningite para pessoas de até 59 anos

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos