Skip to content

Segurança Pública

Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Maricá

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução



Um suspeito morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (12), na Favela da Linha, no bairro São José do Imbassaí, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a corporação, uma pistola e drogas foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) patrulhavam a região quando foram atacados por homens armados, dando início a um confronto. Os criminosos fugiram, deixando para trás um rádio transmissor, um caderno de anotações e 11 estojos de munição usada.



Durante buscas nos arredores do Morro do Coco, os agentes localizaram os suspeitos e tentaram uma nova abordagem, o que resultou em outro tiroteio. Um dos homens foi baleado e morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e uma mochila contendo drogas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026